Carrinho de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Garantias

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes e variam de produto para produto. Caso haja alguma dúvida, basta entrar em contato conosco.
Para devoluções em caso de defeito de fabricação, os produtos deverão estar em suas embalagens originais. Caso constatado mal uso, o custo fica por parte do comprador.

 

Envio

Utilizamos Correios para envio de mercadorias, todas as taxas e prazos são dadas por eles. Garantimos o envio do produtos em no máximo 2 dias úteis, contados a partir da confirmação do pagamento. Atrasos são de responsabilidade exclusiva dos Correios. Você será informado do código de rastreio da encomenda assim que a mesma for postada. Métodos de envio:

  • PAC: serviço não expresso padrão dos Correios. Clique aqui para mais informações sobre esse método de envio.
  • Sedex: serviço expresso, entrega mais rápida e ágil. Clique aqui para mais informações sobre esse método de envio.

Disponibilizamos também a opção de retirar a compra em nossa loja física. O endereço é:

Rua Irmão Francisco, 55 - Humaitá | Porto Alegre - RS

Atualmente nosso entregador próprio atende as cidades de Porto Alegre, Canoas, Esteio, Sapucaia do Sul, São Leopoldo, Novo Hamburgo e Guaíba por um valor fixo de R$10,00 e um prazo de entrega de no máximo 3 dias úteis. Em breve expandiremos as cidades atendidas.

O prazo para reserva de produtos entre a confirmação de compra e a confirmação do pagamento é de 5 dias úteis. Após, não garantimos estoque e a compra pode ser cancelada sem aviso prévio para qualquer método de envio.

 

Segurança e dados

Nossa loja conta com a tecnologia SSL (Secure Sockets Layer), também conhecido como o famoso "cadeadinho".

O SSL encripta seus dados e impede que invasores roubem seus dados pessoais como CPF, endereço e dados do cartão. Apenas nossa empresa tem acesso aos dados e eles em hipótese alguma serão divulgados e/ou comercializados.

 

Métodos de pagamento

Trabalhamos com boleto, diversos cartões e transferência bancária.
Caso deseje retirar em nossa loja, o pagamento pode ser feito em dinheiro (ainda em implementação, entrar em contato em caso de interesse).

Trocas e devoluções

Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento através de nossa Central de Relacionamento: 

(51) 3343-1597 ou pelo e-mail sac@tavipapelaria.com.br

Mas, seguindo as instruções abaixo:

Desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Devolução da Mercadoria:
- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado aos dos nossos contatos:

(51) 3343-1597 ou pelo e-mail sac@tavipapelaria.com.br
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com todos os lacres e acompanhado de todos os acessórios
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Restituição de Valores:
- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes.
- Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
- Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

PRODUTO SEM DEFEITO:

Produto Novo: 
O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

Devolução da Mercadoria:
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com todos os lacres, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através de nossos contatos:
 

(51) 3343-1597 ou pelo e-mail sac@tavipapelaria.com.br

Substituição da Mercadoria:
- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
- Lembrando que todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de nossa responsabilidade. Nas demais solicitações de troca, reservamo-nos o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.
- A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

PRODUTO COM DEFEITO:

Produto com suposta falha de fabricação:

Os produtos comercializados em nossa loja gozam de 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Excetuam-se os produtos cuja garantia vem especificada em sua descrição. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento e dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas na página do produto) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou se dirigir a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual que acompanha o produto.

Caso não consiga contato com o fabricante, avise-nos pelos contatos:

(51) 3343-1597 ou pelo e-mail sac@tavipapelaria.com.br
- A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria:

- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através de nossos contatos:

(51) 3343-1597 ou pelo e-mail sac@tavipapelaria.com.br

- Devolver o produto na embalagem original (se possível).
 

- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que a reclamação se refere.

Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável à troca:
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário à troca:
O produto será devolvido sem direito a substituição.

Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
- Montagem errada 

Atendimento

Atendemos por diversos canais. São eles:

  • Telefone: (51) 3343-1597
  • WhatsApp: (51) 3343-1597
  • Facebook: Tavi Papelaria
  • Loja física: Rua Irmão Francisco, 55 - Humaitá | Porto Alegre - RS (próximo à estação Farrapos)

Em caso de qualquer dúvida, entrar em contato por qualquer um dos canais.